PDA

Vizualizar Versão Completa : O Ka Bral avalia quem postar aqui [+plágio]

luizfar
04-09-2008, 12:38
Entendo. Ah, não criarei um outro tópico idêntico pegando carona em criação alheia. Plágio descarado, é deselegante e patético. Os créditos são seus, eu que me vire pra criar algo totalmente novo e diferente, é assim mesmo.

Já que ele ficou com vontadinha, vou facilitar pra ele porque eu sou muito colegão! HIGH FIVE!
As regras são:

O Kabral avalia quem postar aqui.
As avaliacões serão condizentes com os níveis de TPM e fases da lua em que o avaliador se encontrar.
O avaliador pode adicionar/remover novas regras.
Todas as regras são passivas à regra número 2, inclusive ela mesmo. E uma nova:
Não me responsabilizo por possíveis xingamentos e sarcasmos e ironias e idiotices condizentes com algum estado meu alterado/furioso/boçal/que seja/fodam-se todos.

Rubens
04-09-2008, 12:56
Avalia eu champs!

Minduim
04-09-2008, 12:56
Avalie-me.

luizfar
04-09-2008, 12:59
Avalie-me ou te devoro.

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Rogério Magno
04-09-2008, 13:21
Avaliar eu pode você.

Danee
04-09-2008, 13:22
:rofl:

Avalia eu. \o

[ShaZ]
04-09-2008, 13:24
MIM AVALYA

Bel
04-09-2008, 13:26
Avalie-me? :g:

.Izze.
04-09-2008, 13:26
Avalie-me!

Lukaz Drakon
04-09-2008, 13:28
Um gabura burango uga buga uga rawr togo raaaaaaaaaaaaaaaaawr mumba tunba me avalaia.

Curunír
04-09-2008, 13:47

Grandioso Mestre, avaliai com çagacidade esse vosso servo, que ora encontra-se em estado de tédio abissal, não possuindo nada melhor a fazer nesse dado momento (a não ser que queira trabalhar). :amem:

Asca
04-09-2008, 13:57
Diz aí se eu sou gatim. =)

Rogério Magno
04-09-2008, 13:59

Grandioso Mestre, avaliai com çagacidade esse vosso servo, que ora encontra-se em estado de tédio abissal, não possuindo nada melhor a fazer nesse dado momento (a não ser que queira trabalhar). :amem:

http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=2825&stc=1&d=1220547466

Edu
04-09-2008, 14:05
Mavalia!

Curunír
04-09-2008, 14:11
http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=2825&stc=1&d=1220547466
Cabral é meu Mestre. Piada interna (ui), das antigas. :hunf:

Rubens
04-09-2008, 14:18
Cadê minha avaliação?

.Izze.
04-09-2008, 14:43
Cabral deve estar recolhendo informações para a avaliação. Medo. =B

Rogério Magno
04-09-2008, 14:56
Ou ele renegou o tópico.

Lukaz Drakon
04-09-2008, 14:58
Ou ele renegou o tópico.

CHAMEM A INTERPOL ( :sacou:) !!1!ONE1!1!

Pan
04-09-2008, 15:03
eu sei q eu sou gostosa, cabral.

:D

hehehe

vai l´, fica a vontade

(isso me lembra um testemunho seu do orkut q era a maior massagem no ego q ja tive)

DW
04-09-2008, 15:43
LOL, se o Ka Bral não avaliar ninguém aqui o tópico vai ser um puta fail. :lol2:

Link
04-09-2008, 16:26
LOL, se o Ka Bral não avaliar ninguém aqui o tópico vai ser um puta fail. :lol2:

Agora que você falou isso ele não vai mais vir aqui.

E agora que eu falei isso, é capaz de ele vir...

E agora, novamente é capaz que ele não venha responder o tópico

etc

DW
04-09-2008, 16:30
Se ele não aparecer eu mudo o nome do tópico e outra pessoa avalia. :lol2:

Ka Bral o Negro
04-09-2008, 16:36
Que merda, já estou aqui. :lol2:

Seguem as regras originais:

1. O Kabral avalia quem postar aqui.
2. As avaliacões serão condizentes com os níveis de TPM e fases da lua em que o avaliador se encontrar.
3. O avaliador pode adicionar/remover novas regras.
4. Todas as regras são passivas à regra número 2, inclusive ela mesmo.E uma nova:

5. Não me responsabilizo por possíveis xingamentos e sarcasmos e ironias e idiotices condizentes com algum estado meu alterado/furioso/boçal/que seja/fodam-se todos.

:lol2:

Já já começo. Só postei pra avisar.

Cauê
04-09-2008, 16:41
va a merda e me avalia logo ¬¬'

DW
04-09-2008, 16:42
Vou editar o #1 post com essas regras.

Edu
04-09-2008, 16:46
Ka Bral avaliando alguém é algo como isso:

http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=2829&stc=1&d=1220557510

[+ trocentos palavrões, obviamente]

Amani
04-09-2008, 17:14
Uia, legal. Tambem quero.

DW
04-09-2008, 17:16
http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=2829&stc=1&d=1220557510

Uia, legal. Tambem quero.:wow:

Amani
04-09-2008, 17:22
Não era a foto não.. :dente:

Edu
04-09-2008, 17:26
Não era a foto não.. :dente:
Tá, não era não, claro... era o Bátima.

Só não esquece das SS :gira:

Omykron
04-09-2008, 17:29
mim avaliae

Amani
04-09-2008, 17:32
Tá, não era não, claro... era o Bátima.

Só não esquece das SS :gira:

O que vem a ser SS? :roll:

Edu
04-09-2008, 17:41
O que vem a ser SS? :roll:
Screenshot :mrgreen: Mas pode filmar e por no RedTube, também :dente:

Ka Bral o Negro
04-09-2008, 17:42
Oh, que merda. Seus reatardados.

Avalia eu champs!Moleque gordim sorridente. Não te conheço direito ainda, porra! Espera um pouco mais. Mas ao menos é divertido, e isso é bom.

Avalie-me.Tem se mostrado um bom amigo. Conforme formos nos aprofundando na relação, se pá pego na sua mão. :safadeenho: [+BRINKS]

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.dooooooooooooooooooooooooo oissssss

Até que é um bom moleque. Te desejo sorte.

Avaliar eu pode você.Porra. Faz umas piadas sem-gracinhas aê, garoto. Não tenta ser engraçado. Seja mais natural.

Avalia eu. \oIntrospectiva. Não gosta muito de pessoas. Mas nem precisa ter pressa mesmo. Pode se tornar amiga.

MIM AVALYAEssência predominantemente Padrão. Se solta mais, porra! E se seu sonho e desejo e prazer são os Games, corre atrás dessa merda! Ainda não é tarde! Nem tentar realziar o sonho por ser quadrado demais é um crime.

Avalie-me? :g:Menina meiga. Ficava se lamentando por aí no início, mas mostrou que corre atrás. Assim que tem de ser. Se voltar a se lamentar da vida de novo paro de falar com você. E não fica reclamando publicamente que teu moleque não dá as caras; corre atrás dele lhe exija postura! Mostra quem é quem manda, porra!

Avalie-me!Uma graça de menina. Só se exponha menos aí, porra! Reparou que geral não é tão tão específico de si quando fala lá no 18+? Então, segue o exemplo desses manés! Fora isso, tem potencial pra ser amiga e tal.

Um gabura burango uga buga uga rawr togo raaaaaaaaaaaaaaaaawr mumba tunba me avalaia.

Grandioso Mestre, avaliai com çagacidade esse vosso servo, que ora encontra-se em estado de tédio abissal, não possuindo nada melhor a fazer nesse dado momento (a não ser que queira trabalhar). :amem:Te amo, minha fofura :abraco: [+sincera amizade]

Diz aí se eu sou gatim. =)Você é um moleque feio com bigodim de porteiro. Fora isso não sei muito de você.

Mavalia!Estranho, pior que não sei ainda. Dê-me mais um tempo. Mas gosta de ler o que escrevo, hehe.

eu sei q eu sou gostosa, cabral.

:D

hehehe

vai l´, fica a vontade

(isso me lembra um testemunho seu do orkut q era a maior massagem no ego q ja tive)É, tá mais gostosa do que há quatro anos atrás. :safadeenho:

Mas não demonstra carência pra esse pessoal aqui não, são muito malvados. Fora isso, fica o Testemunho do Orkut. :mrgreen:

va a merda e me avalia logo ¬¬'Sei lá, porra! Moleque feim. Vai ter de mestrar Mago pra mim. Mas o âmago da sua personalidade ainda é algo nebuloso pra mim. Estranho... :think:

Uia, legal. Tambem quero.Gostosa. Eu pegava. :dente:

Além de dançar, ouve várias coisas dark-goth-poser que eu ouço. E é bonita e inteligente e dedicada e esperta. Vagabundo dá mole de te deixar sozinha aí e tal.

Ah sei lá, só essa merda aí. Mais alguém?!

EDIT:

mim avaliaeEntão. Sempre achei que não ia muito com a minha cara. Já te achei beeem imbecil no passado remoto, mas hoje você segue com sua vida, parece que conseguiu a profissão que sempre desejou, e eu admiro quem consegue realizar seus objetivos. Fora isso, é meio TEMÇO com algumas opiniões e talvez até se precipte, mas nada particularmente desagradável.

Edu
04-09-2008, 17:48
Ouuuummm, foi a avaliação mais bonita que já fizeram de mim :grinlove: [= ufa, Ka Bral não me mandou ir pastar no Inferno!]

Ka Bral o Negro
04-09-2008, 17:51
Ouuuummm, foi a avaliação mais bonita que já fizeram de mim :grinlove: [= ufa, Ka Bral não me mandou ir pastar no Inferno!]Caralho, moleque! Mas calma, nem te conheço bem, e nem sei dizer algo de você, e isso é esquisito. Quem é você, porra?

Mas continue lendo minhas paradas, hehe. :dente:

Edu
04-09-2008, 17:55
Você é miguezeiro e não disponibiliza outros textos seus ¬¬ Aliás, dá uma olhada na MP!

.Izze.
04-09-2008, 18:11
Cabral disse "porra" pra mim! =O

hUAhahahaau, gostei da minha avaliação, mesmo já sabendo dessas coisas. =B

Amani
04-09-2008, 18:19
Uma vez tive uma conversa de audio por msn com Cabral.

A cada 5 palavras ele falava 'porra' seis vezes.

:lolsh:

Rubens
04-09-2008, 18:24
Uma vez tive uma conversa de audio por msn com Cabral.

A cada 5 palavras ele falava 'porra' seis vezes.

:lolsh:
Uma vez eu tive uma conversa com o Kabral

E ele não gostou que eu sem querer coloquei o frango a passarinho na frente dele =(

Ka Bral o Negro
04-09-2008, 18:31
Uma vez eu tive uma conversa com o Kabral

E ele não gostou que eu sem querer coloquei o frango a passarinho na frente dele =(Nunca mais coloque cadáveres fedorentos na minha frente, porra! Me embrulha o estômago... :puke:

Edu
04-09-2008, 18:37
Nunca mais coloque cadáveres fedorentos na minha frente, porra! Me embrulha o estômago... :puke:
http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=2835&stc=1&d=1220564164

Ok, embrulhou o estômago ae?

Danee
04-09-2008, 18:38

Não sabia que o Kabral tinha nojo de cadáveres. [+frescura]

Ka Bral o Negro
04-09-2008, 20:18
http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=2835&stc=1&d=1220564164

Ok, embrulhou o estômago ae?Sim, tatuada. Mas nunca fui com a cara dela. Além disso, só eu que acho que ela tem cara de traveco? :eh:

Não sabia que o Kabral tinha nojo de cadáveres. [+frescura]:lol2::lol2::lol2:

Estranhamente não tenho nojo de cadáveres humanos. Até gosto de olhar... :think:

Asca
04-09-2008, 21:37
Além disso, só eu que acho que ela tem cara de traveco? :eh:
Você e toda a torcida do Flamengo, champz.:shiu:

Edu
04-09-2008, 21:38
Ela tem cara de traveco agora, quando ela ainda tinha toucinho era pegável.

EDIT. Foto comprobatória:

http://bp0.blogger.com/_q-2-WREHNmc/Ru6sV3lB_mI/AAAAAAAAIA0/KkCbv6J63AY/s400/Amy+Winehouse+antes+e+deois.jpg

Rogério Magno
04-09-2008, 21:39
Porra. Faz umas piadas sem-gracinhas aê, garoto. Não tenta ser engraçado. Seja mais natural.

Eu sou natural nas minhas piadas sem graça... XD

Manuu
04-09-2008, 23:14
Prezado Kabral,
Quero ser avaliada.
Tou doente, então seja carinhoso.
Grata,
A direção.

Pescaldo
04-09-2008, 23:47
avalia e talz

Rogério Magno
04-09-2008, 23:50
need new avaliation... (só pra perturbar)...

Ka Bral o Negro
04-09-2008, 23:54
:lol2::lol2::lol2::lol2:

Prezado Kabral,
Quero ser avaliada.
Tou doente, então seja carinhoso.
Grata,
A direção.Não te conheço ainda. Talvez seja uma boa amiga no futuro. É bonitosa - com todo o respeito. Faz doces. Deveria se importar menos com as gozações; é muito divertido te irritar. :lol2:

avalia e talzMuitas muitas leituras e muito senso. Boas visões e perspectivas. Deve seguir o Caminho da Ascensão. Potencial pra excelente amigo. Ainda que seja emotivo e carente... :lol2:

Thui
04-09-2008, 23:59
Avalia eu, tio.

Ka Bral o Negro
05-09-2008, 0:08
Avalia eu, tio.Moleque tímido de potencial. Está tentando se socializar. Bom rapaz. Desejo sorte e coragem nas suas empreitadas.

Thui
05-09-2008, 0:13
Expandiu meus horizontes.

Ainda acho que um livro de auto ajuda deveria ser lançado junto com kabral surfistinha.

ficadica

luizfar
05-09-2008, 4:33
Esse tópico vai ser mais engracado quando o Kabral estiver de TPM.

Me avalia de novo aí PORRA! Foi muito superficial, não gostei. ¬¬

Liv
05-09-2008, 6:41
Também quero o/

Pan
05-09-2008, 10:37
eu naõ quero ser avaliada pelo cabral de tpm, manos

Lukaz Drakon
05-09-2008, 12:20
Por que você não me avaliou na página passada? Tu ta com preconceito é?

[+ PROCESSO]

Bel
05-09-2008, 13:53
Menina meiga. Ficava se lamentando por aí no início, mas mostrou que corre atrás. Assim que tem de ser. Se voltar a se lamentar da vida de novo paro de falar com você. E não fica reclamando publicamente que teu moleque não dá as caras; corre atrás dele lhe exija postura! Mostra quem é quem manda, porra!

'Xá comigo! :heavy:

Larissa
05-09-2008, 15:57
OI FEROS AVALIAÊ EU!

Ka Bral o Negro
05-09-2008, 21:36
Esse tópico vai ser mais engracado quando o Kabral estiver de TPM.Pois é. :lol2:

Me avalia de novo aí PORRA! Foi muito superficial, não gostei. ¬¬Ô caralho. seu sátiro. Você é um bom moleque, merda! O que mais quer que eu fale? Se eu tô dizendo que é bom é porque é bom, porra. Não entendeu ainda? Quer que eu beije teu rosto? Cacete.

Quem eu não falei que é bom não é bom. É mau.

Também quero o/Não sei. Nunca nos falamos direito. É amigo dum pessoal aí. Eles gostam de você. Então, por enquanto acredito que seja boa pessoa.

eu naõ quero ser avaliada pelo cabral de tpm, manos:lol2:

Por que você não me avaliou na página passada? Tu ta com preconceito é?

[+ PROCESSO]Esqueci, porra. :lol2:

Sei lá sei lá. Magricelim distante que aprendeu a conviver com isso. Leva uma vida normal, acho, com namorada e trabalho. Sei lá. No fundo nunca nso conehcemos bem. Apesar de nos conhecermos há muitos anos. :lol2:

OI FEROS AVALIAÊ EU!É bataljadora. Gosto de quem trabalha forte e corre atrás. Assim que tem de ser. Além disso, tem se mostrado uma boa amiga. Agradeço imensamente ao apoio naquele momento TEMÇO SERIOUS BUSNIESS lá. Foi vital. :abraco:

Manuu
05-09-2008, 21:39
Não te conheço ainda. Talvez seja uma boa amiga no futuro. É bonitosa - com todo o respeito. Faz doces. Deveria se importar menos com as gozações; é muito divertido te irritar. :lol2:

Ô caralho. seu sátiro. Você é um bom moleque, merda! O que mais quer que eu fale? Se eu tô dizendo que é bom é porque é bom, porra. Não entendeu ainda? Quer que eu beije teu rosto? Cacete.

Quem eu não falei que é bom não é bom. É mau.

Sou má? :bruxa:

Ka Bral o Negro
05-09-2008, 21:56
Sou má? :bruxa:Sei lá. Não te conheço ainda... :lol2:

Só sei que é pilhadinha... :lol2:

Kainof
05-09-2008, 21:58
Eu gostaria de ser avaliachincalhado pelo Ka Bral...

Ka Bral o Negro
05-09-2008, 22:06
Eu gostaria de ser avaliachincalhado pelo Ka Bral...Sei lá também. Se faz de sisudo/engraçadinho/piadeiro mané. Não me chama muito a atenção... :lol2:

Olórin
05-09-2008, 22:14
E eu, Cabral?

Ka Bral o Negro
05-09-2008, 22:19
E eu, Cabral?Bom rapaz. Moleque serelepe. Cult. Envergonhadim. :rofl:

Mas um bom pessoal aê gosta de você e tal. Tem boa índole. É cutezinho e tal.

Amani
05-09-2008, 22:56
Cabral, me avalia de novo? :calvin:

Sally
05-09-2008, 22:59
Ahh me avalia também? XD

Estranho
06-09-2008, 2:09
Opa, avalia eu tb?

Olórin
06-09-2008, 3:23
Bom rapaz. Moleque serelepe. Cult. Envergonhadim. :rofl:

Mas um bom pessoal aê gosta de você e tal. Tem boa índole. É cutezinho e tal.:dengo:

Liv
06-09-2008, 6:09
Olórin envergonhadim? Então mudou bastante! XD

Não sei. Nunca nos falamos direito. É amigo dum pessoal aí. Eles gostam de você. Então, por enquanto acredito que seja boa pessoa.

amiga, champz! =]

Regente
06-09-2008, 23:21
Eu eu eu eu eu.

Ka Bral o Negro
07-09-2008, 10:49
Cabral, me avalia de novo? :calvin:Bonitosa. Inteligente. Esperta. Sensível. Bom gosto musical. Dança. Ambiciosa. Fará a vida beeem longe daqui e crescerá ainda mais. Eu namoraria. O que mais quer que publicamente eu fale? :gira:

Ahh me avalia também? XDTemos de nos falar mais, não sei quase nada sobre você nem vejo muitos posts por aí. Nem sabia que você era preta!

Opa, avalia eu tb?Bonzinho bonzinho rapaz me parece sim sim talvez haja receios ocultos talvez mas bozinho me parece mal não consigo falar espera-se que não se prive demais do que deseja espera-se que diferença faça e que não se afunde demasiado na bondade e timidez oh sim.

:gira:

Eu eu eu eu eu.Metaforicamente aprenda:
Há muito mais que se pode fazer e sentir e sonhar; se privar do que pode ser por medos e receios o deixará cada vez mais distante dos poetismos que anseia. Terá de se experimentar, arrancar a pele de barro e sangrar - ainda que isso acarrete em chorâncias e sofrências. Máscaras de isopor e internets de papelão não te salvarão da vida que pulula ao seu redor. Seguir sem nem ao menos tomar um gole das verdadeiras dores é como viver eternamente anestesiado.

Ficadica.

:gira::gira::gira:

Amani
07-09-2008, 13:08
O que mais quer que publicamente eu fale? :gira:

Por enquanto nada mais. Merci. :dente:!

Marco
07-09-2008, 16:15
Alguém tá acessando com o nick do Kabral, porque essas avaliações aí em cima não são nada a cara dele.
Estará Fábio deixando o personagem Kabral de lado? :think:

EDIT: favor não me avaliar, já sou auto-crítico o suficiente pra ter alguém dizendo o quanto minha existência é fútil e superficial.

Grato

Sally
07-09-2008, 19:48
Temos de nos falar mais, não sei quase nada sobre você nem vejo muitos posts por aí. Nem sabia que você era preta!
LOOOOL :rofl:
Bem, lembro que no seu ponto de vista eu era lésbica, agora mudou? Só preta mesmo? :dente:
Btw, postar pouco eh uma arte hauahauaha

.Izze.
07-09-2008, 19:57
Reavalie-me. xD

Thui
07-09-2008, 20:09
Bem, lembro que no seu ponto de vista eu era lésbica, agora mudou? Só preta mesmo? :dente:

Ka Bral o Negro
08-09-2008, 1:54
Alguém tá acessando com o nick do Kabral, porque essas avaliações aí em cima não são nada a cara dele.
Estará Fábio deixando o personagem Kabral de lado? :think::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

A minha cara é preta, com feições de preto, óculos vermelhos, barbicha de bode e tranças.

O que é "avaliação que é a minha cara"?

Quem é "Fábio" e quem é "Kabral"?

Na União Soviética quem fica feliz somos nós! :gira:

EDIT: favor não me avaliar, já sou auto-crítico o suficiente pra ter alguém dizendo o quanto minha existência é fútil e superficial.

GratoAh, que pena... :lol2:

Você é...

E em relação à sua existência...

E você também...

E acho que...

Portanto, creio que...

Não precisa ter receios, pois gostaria de dizer que...

:anjito:

LOOOOL :rofl:
Bem, lembro que no seu ponto de vista eu era lésbica, agora mudou? Só preta mesmo? :dente:Ah. Então. Não consigo mais. :dente:

Preta preta pretinha... :gira:

Btw, postar pouco eh uma arte hauahauaha:cthu::cthu::cthu:

Reavalie-me. xDDoces alvuras em neve, sorrisos e purezas sinceras, potenciais em combustão, confianças maiores são necessárias, os objetivos fluem e se entrelaçam, escolhido o que lhe é mais querido, amando para viver, vivendo para sonhar.

Improvisos do que se sente, improvisamos e sentimos, e é assim. Seja feliz espero entendeu?

:gira:

Glorwendel
08-09-2008, 2:00
Também quero. =/

Ka Bral o Negro
08-09-2008, 2:06
Também quero. =/Putamerda, hehe. :lol2:

Você

vai

brilhar!

Porra.

PORRA.

Assim ó:

Confiança. Confiança. Eu posso. Sou foda. Confiança. Porra. Minha alma é pura. Brilha. Potencial. Sou inteligente. Sou criativa. Porra. Vou ousar mais. Eu juro. Vou. Eu posso. Ousar mais. MAIS. Porque sou bonita e inteligente e criativa. Eu posso. Não sou eu que não se adapta ao mundo, é o mundo que não se adapta a mim. Mas eu posso cavalgar o sistema, e não ser cavalgada por ele. Talvez tenha de fazer o que não gosto pra conseguir grana. É aceitar isso. O que importa é patrocinar a minha arte. Minha arte é foda. Eu posso mais. Sempre MAIS. Jogando nas regras dessa merda de mundo real para que as regras possam me servir. Eu posso. Eu sou.

Sou uma DEUSA.

E depois me dá um abraço e tudo mais. Saudades de vossa amizade. Mais querida que imagina; é só querer. :upa:

Glorwendel
08-09-2008, 2:16
Queria te dar um abraço pessoalmente, seu bobão. ;___;

Bel
08-09-2008, 10:34
Avalia eu de novo! :dente:

.Izze.
08-09-2008, 11:06
Eu já disse pro Cabral que vou querer uma avaliação por semana. Domingo que vem ele vai ter que fazer de novo. xD

Rogério Magno
08-09-2008, 12:57
A Regra 5 já diz tudo.

Sally
08-09-2008, 12:58
Ah. Então. Não consigo mais. :dente:
Preta preta pretinha... :gira:
O que? =O

Lá vem essa musiquinha que me infernizou a vida toda :shityeah:

Ka Bral o Negro
08-09-2008, 15:46
Putamerda. Não ganhei a porra de karma nenhum com essas avaliações. Devia cobrar...

Avalia eu de novo! :dente:Porra. Sei lá. Parece que você saltita artisticamente também. Isso é bonito. E você também é boa propagadora de fofocas. Quando conveniente, é interessante te falar as coisas que já são seguras de todos saberem, bwhahaha...

Eu já disse pro Cabral que vou querer uma avaliação por semana. Domingo que vem ele vai ter que fazer de novo. xDVou querer uns karmas aê. Merda.

A Regra 5 já diz tudo.Oh yeah. Vou esperar estar bem puto pra responder. Vai ser uma dilícia.

O que? =O

Lá vem essa musiquinha que me infernizou a vida toda :shityeah:Tem foto? Quer tc? :dente: [+curiosidade][+ciscagem fake]

.Izze.
08-09-2008, 17:55
Vou querer uns karmas aê. Merda.

Promoção especial. A cada 5 avaliações, um karma. xD

Sally
08-09-2008, 19:22
Tem foto? Quer tc? :dente: [+curiosidade][+ciscagem fake]
Tenho foto, mas não vou te mostrar. Quero tc, mas não com você. [+dor de barriga]

Feanari
08-09-2008, 19:24
Eu tenho foto da Sally =)

Minduim
08-09-2008, 21:20
Tenho foto, mas não vou te mostrar. Quero tc, mas não com você. [+dor de barriga]CLOLVERFIELDMONSTRO

Vivi
08-09-2008, 21:30
Quero um karma + Cabral..
se vc não me der vc vai sonhar com o Michael Jackson e fazer xixi na cama.

Ka Bral o Negro
08-09-2008, 21:36
Promoção especial. A cada 5 avaliações, um karma. xD блядь!!! Vou cobrar essa merda... :lol2:

Tenho foto, mas não vou te mostrar. Quero tc, mas não com você. [+dor de barriga]Saída pela esquerda... :gira:

Eu tenho foto da Sally =)Quantos karmas pela foto? :safadeenho:

Marco
08-09-2008, 21:37
Tenho foto, mas não vou te mostrar. Quero tc, mas não com você. [+dor de barriga]

CLOLVERFIELDMONSTRO

EPICFAILOLROFLCOPTER

Vivi
08-09-2008, 21:42
Tem foto? Quer tc? :dente: [+curiosidade][+ciscagem fake]

http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=3024&stc=1&d=1220920861

Ka Bral o Negro
08-09-2008, 21:52
:rofl::rofl::rofl::rofl:

Thui
08-09-2008, 22:03
Tipo... minha avaliação seria a mesma se eu pedisse outra. Nem vale...

Larissa
09-09-2008, 11:44
É bataljadora. Gosto de quem trabalha forte e corre atrás. Assim que tem de ser. Além disso, tem se mostrado uma boa amiga. Agradeço imensamente ao apoio naquele momento TEMÇO SERIOUS BUSNIESS lá. Foi vital. :abraco:
Nossa, to me achando o Rocky gordim correndo! XD

E não precisa agradecer. :abraco:

Sally
09-09-2008, 13:04
Eu tenho foto da Sally =)
No nononononoonon
Você tem foto comigo!1
Saída pela esquerda... :gira:
Quantos karmas pela foto? :safadeenho:
A Fe não vai mostrar.

Ne Fe?
http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=3024&stc=1&d=1220920861
:rofl::rofl:
+karma LOL

Liv
11-09-2008, 7:01
Eu também tenho. =]

Depois em mostro o link ^^

Bel
11-09-2008, 9:38
Eu tenho foto da Sally [3] :dente:

Tapio
11-09-2008, 17:27
LOL, foto da Sally virou mercadoria de troca.

Ka Bral o Negro
11-09-2008, 21:51
A Sally embaçou tanto que perdi a curiosidade... :jornal:

Tisf
12-09-2008, 15:47
Yo!!!

Sally
12-09-2008, 17:08
A Sally embaçou tanto que perdi a curiosidade... :jornal:
Que bom, assim não vou precisar mostrar nenhuma foto :yay:

Tuor
13-09-2008, 0:48
Me avalia eu, Kabral. Por que eu to pedindo isso...

Minduim
13-09-2008, 0:53
A Sally embaçou tanto que perdi a curiosidade... :jornal:Eu vi foto da Sally já. Tem que ter as manhas do convencimento, Ka Bral.

Ka Bral o Negro
14-09-2008, 15:24
Ih, sem paciência hoje.

Yo!!!Ah, então. Fica pra próxima, você merece um tratamento mais digno.

Me avalia eu, Kabral. Por que eu to pedindo isso...Sei lá desse moleque. Mora lá em Niterói, durante o curto em que tive Plurk compartilhou-se alguma coisa, mas foi pouco. Nem sei muito o que dizer.

Eu vi foto da Sally já. Tem que ter as manhas do convencimento, Ka Bral.Eu hein, que se foda essa idiotice. Excesso de sweet ass amarga o saco e faz perder o apetite. :cafe: