Vizualizar Versão Completa : You're Gonna Die
Lukaz Drakon
29-08-2008, 12:57
Vou colocar uma situação aqui e quero ver as reações de vocês.
Você sente alguma coisa e vai no médico. Faz uma baterias de exame e, numa consulta TEMÇA descobre que tem uma doença grave, que coloca suas expectativa de vida (com sorte) para 2 anos sem tratamento. O tratamento é caro, doloroso (para você e sua família e amigos), longo e com poucas chances de recuperação.
Yell with the wind, though the wind won't help you fly at all
Your back's to the wall
Chain the sun, and it tears away and it breaks you as you run
You run, you run!
Behind the smile, there's danger and a promise to be told:
You'll never get old - ha!
Life's fantasy - to be locked away and still to think you're free, you're free,
you're free!
So live for today
Tomorrow never comes
Die young, die young
Can't you see the writing on the wall?
Die young, gonna die young
Someone stopped the fall
Yell with the wind, though the wind won't help you fly at all
Your back's to the wall
Chain the sun, and it tears away and it breaks you as you run
You run, you run!
So live for today
Tomorrow never comes
Die young, young!
Die young, die young!
Die young, die young, young!
Die young, die young, die young, die young, die young!
E ai, niggro? O que você faz?
Ps. Sei que o assunto é TEMÇO, mas... live with it. Tenho certeza que não é mais temço pra você do que pra mim.
Olha, eu entraria no velho clichê de fazer viagens e tentar passar por experiências que eu nunca tive coragem de realizar.
Rogério Magno
29-08-2008, 13:13
BECOME A HERO BOOOOOOOOOY!!!
http://www.insomniaxcomix.com/Paperbagboy.jpg
Lukaz Drakon
29-08-2008, 13:34
Mudei um pouco a cena inicial. Tava com uma situação muito lose - lose.
Ía tentar ir pra Londres de qualquer jeito! Só posso morrer depois que eu for pra lá. xD
Bem.. fora isso... acho que continuaria com a vida... até ela acabar.... sem grandes aventuras, nada espetacular, pelo menos. ^^
Faria um ano de treinamento militar severo, criaria uma milica de um homem só, e faria atentados a vida de todos os politicos corruptos que existem de segunda a quinta a noite em BSB.
Optaria pelo tratamento. Esperança é a última que morre.
Rogério Magno
31-08-2008, 12:20
1- Tomaria, de alguma forma, o poder na universidade.
2- Faria um acordo com os militares e conseguiria um exercito.
3- Iria de cidade em cidade juntando gente.
4- Declararia o RS independente.
5- Repetiria o memso processo (3 e 4) em SC, PR e depois em todos os estados do Sudeste.
6- Tomaria o restante do País.
7- Tomaria a América do Sul (começando pela Argentina).
8- Tomaria a América toda.
9- Desenvolveria política extremamente armamentista (Mais armamentista?!).
10- Tomaria a Africa.
11- Tomaria a Oceania.
12- Concentraria esforços na Asia.
13- Depois na Europa.
14- Desenvolver tecnologia para viagens espaciais.
15- Colonizar Marte.
16- Fundar o Sacro e Romano Império Minérvo.
17- Diminuir o poder concentrado nas minhas mãos lentamente.
18- Acabar com os "poderes" sociais.
19- Ter certeza que esta tudo certo.
20- Morrer.
Ia chamar todos os meus conhecidos/amigos/parentes pra uma conversa séria, uma festinha de despedida. Ia gritar "abraço coletivo no moribundo!", ia apertar o botão e BOOM!!
Lindo, lindo.
O lance aqui não era pra ser sério? Tipo:
Filosogeeks Análise do cotidiano, Fatos e Relatos, Argumentação de peso e Figuras de linguagem bem usadas. Lugar do papo denso e sério. Não recomendado a quem é inseguro e sensível.
Eu acho que primeiro ia querer ver todos os meus amigos de verdade.
Depois ia sair por aí viajando.
hm
viver a vida...
pq tipo assim, gentes...
médicos se enganam. Oo com frequencia.
e não se extressar e ficar de buenas com frequencia cura doenças incuráveis.
mas se for pra falar a VERDADE, eu me desesperaria um pouco e dpeois ficaria calma e com uma sensação de q já transcendi, sentira q sei algo a mais. e isso nao passarai de idiotice minha.
de qq forma... eu diria todas aquelas sinceridades pras pessoas q não digo agora.
Não sei o que faria durante os dois anos inteiros, mas com certeza eu tomaria vários capuccinos da Ofner e registraria minhas memórias com a minha Mont Blanc, num bloco de anotações do MAM.
VF
Ka Bral o Negro
01-09-2008, 8:26
Seguiria com tratamento alternativo e natural e continuaria normalmente a vida. Impregnado da certeza absoluta de que venceria tal doença.
Lukaz Drakon
01-09-2008, 13:22
Eu não faria o tratamento, por que sou muito pessimista com esse tipo de coisa. Tentaria algum tratamento alternativo (tipo alimentação macrobiótica) mas absolutamente nada que me prendesse a um hospital.
E não iria viajar não. Ficaria por aqui e aproveitaria todo o (resto) do tempo com meus amigos, familiares, etc.
Filosogeeks Análise do cotidiano, Fatos e Relatos, Argumentação de peso e Figuras de linguagem bem usadas. Lugar do papo denso e sério. Não recomendado a quem é inseguro e sensível.
Pois é. :roll:
Aquele que vive todos os dias de sua vida como se fossem os ultimos, um dia inevitavelmente estará certo.
Não sei o que faria durante os dois anos inteiros, mas com certeza eu tomaria vários capuccinos da Ofner e registraria minhas memórias com a minha Mont Blanc, num bloco de anotações do MAM.
VF
:yay:
Aquele que vive todos os dias de sua vida como se fossem os ultimos, um dia inevitavelmente estará certo.
:shityeah:
Ka Bral o Negro
01-09-2008, 17:40
Eu não faria o tratamento, por que sou muito pessimista com esse tipo de coisa. Tentaria algum tratamento alternativo (tipo alimentação macrobiótica) mas absolutamente nada que me prendesse a um hospital.Pelo menos eu falei sério quanto ao tratamento dito alternativo também. Sempre tive pavor de hospitais. E de qualquer forma, tenho minhas próprias crenças a respeito de...
Bem, se vai morrer de qualquer jeito, é acreditar. Ou se lamentar que a Santa Ciência não pode te salvar.
Rogério Magno
01-09-2008, 17:44
Ou se lamentar que a Santa Ciência não pode te salvar.
Ela nunca salvou ninguém mesmo... fica aí a verdade...
Ela nunca salvou ninguém mesmo... fica aí a verdade...Morre de infecção aí então fera. Pra que tomar antibiótico se as descobertas científicas não salvam ninguém né?
Rogério Magno
01-09-2008, 23:40
Morre de infecção aí então fera. Pra que tomar antibiótico se as descobertas científicas não salvam ninguém né?
Na verdade seriam os antibióticos e não a ciência em sí... (fica aí a piada subentendida fera).
Pescaldo
01-09-2008, 23:42
Não sei o que eu faria. Sério.
Prefiro não hipotetizar, é sempre um pouco mais complicado quando a coisa acontece de verdade.
Mimimi's à parte, não dei uma resposta séria pq não faço a menor idéia do que faria.
Meu eu-teórico vive me enganando e tal.
Opções? (1) Gastar todo meu dinheiro, caso fosse rico e solteiro. (2) Gastar metade do meu dinheiro, caso fosse rico e casado. (3) Se fosse pobre, ia continuar pobre e fazendo coisas de pobre, ora bolas... jogar canastra apostando Chocolícia.
Boom!!
Faria o tratamento. Teria fé etc etc (ou pelo menos tentaria)
E tambem ia falar muita coisa para muitas pessoas.. coisas que tenho receio de dizer :dente:
Lukaz Drakon
02-09-2008, 15:20
Morre aí então fera. Pra que tomar medicamento se as descobertas científicas não salvam ninguém né?
FIXED.
Sei lá, faria o tratamento... e grudaria em todo mundo que eu gosto!!!
Mas do jeito que eu sou ansiosa acho que morreria antes do previsto...
vBulletin v3.8.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.