PDA

Vizualizar Versão Completa : Anime/Mangá Gurren Lagann (Tengen Toppa Gurren Lagann, 2007)

Xinguara
01-04-2010, 11:14
Fala Galera
sou novo no forum ( entrei ontem) e dando uma fuçada aqui na seção de anime e achei quase todos os animes que estão na minha lista top mas me espantei quando não encontrei o Gurren Lagann, pra mim esse anime faz frente com Evangelion então deixa eu mostrar um pouco sobre ele para que vocês também tenham a chance de assisti-lo.

http://www.livefromthepromisedland.com/wp-content/uploads/2009/11/tengentoppagurrenlagann.jpg

QVb8nKj6iYo

O escritor do manga não é muito conhecido, Hiroyuki Imaishi ( pelo menos não me lembro de ter visto outros trabalhos dele) mas ele se superou com essa obra.

Bem antes de começar a falar do anime, quero falar que quando comecei a assisti-lo fiquei bem desanimado, os primeiros episódios são bem infantis e bobos mas até isso ajuda o anime a mostrar a evolução dos personagens e de toda a historia.

Sinopse:

O anime se passa em um futuro paralelo onde todos os humanos vivem em vilas subterrâneas e não tem contato uma com a outra, a humanidade crê que a terra seja apenas aquilo, pensa que sempre viveu ali.
Até que aparecem alguns personagens para ir contra isso e dar inicio a busca pela verdade... desse inicio varias barreiras são quebradas a evolução do anime é incrível, varias batalhas lindas e emocionantes e com um final digno de todo o desenrolar.

esse foi o anime que apresentou a morte que mais me cativou no mundo fantasioso

DW
01-04-2010, 11:37
Li mais um pouco sobre o anime na Wikipedia e me interessei. Tem ele completo feito pelo Aya no Anime Central. Baixarei quando chegar em casa.

alchemistnarutoZ
02-04-2010, 22:21
Eu até pretendo ver, mas a premissa não me desperta interesse. Quantas vezes já vimos adolescente herói + peituda com armas + robos gigantes? Enfim, quem sabe alguém consiga me convencer. Quantos epis tem, mesmo?

DW
03-04-2010, 2:47
27. Da pra ver num dia só.

alchemistnarutoZ
03-04-2010, 10:46
Um dia? O_O
como assim? 20 minutos x 27 = 540 minutos. 9 horas cara.

DW
03-04-2010, 15:02
:facepalm:

Quis dizer que é tão curto que da pra ver tudo no mesmo dia.

alchemistnarutoZ
03-04-2010, 18:06
Eu não consigo ver tudo no mesmo dia. =/

Asca
04-04-2010, 1:11
Oolco, Alchemistasidmasnbdaisd é noob em fazer serão de séries. Assisti uma temporada de Dexter em uma tarde/noite e encaminhei metade da outra na noite (+/- 12 horas de sessão). Animé é mais fácil ainda.

Eu vou dar uma checada lá no anime central. Mulheres peitudas em animés sempre chamam minha atenção. SEMPRE.

alchemistnarutoZ
04-04-2010, 11:44
Eu assisto aos poucos mesmo =p
mas, enfim, nem me chamou muito a atenção.