Vizualizar Versão Completa : Problemas no arcade? Bugs? Encalhou num jogo?
Reportem aqui bugs, glitches, exploits e afins detectados
----
The Hardest game ever:
Morri apenas 43 vezes no jogo. Terminei em 44 minutos sendo que eu pausava devido ao trabalho.
O jogo me deu 43 de score. Devia ter um sistema de contagem inverso, quando menos mortes melhor. Tem como inverter isso? Ou criar um sistema de score do tipo 500-n°de mortes?
Outro jogo que me parece estar com pontuação inversa é o Word Search 13 Animals.
Deveria ser: ganha que fizer a menor pontuação.
Sim, se não me engano vi em alguma descrição de jogo (talvez nos sites que o DW indicou) algum comentário do tipo "set score to inverse" ou algo parecido. Não sei se dá pra simplesmente fazer isso ou envolve uma coisa mais chata.
Esqueci o nome do jogo, mas aquele em que tu precisa acertar a faca entre os dedos 21 vezes em tempo x também registra o tempo deocrrido como pontuação, ou seja, +tempo = +pontos.
Sim, se não me engano vi em alguma descrição de jogo (talvez nos sites que o DW indicou) algum comentário do tipo "set score to inverse" ou algo parecido. Não sei se dá pra simplesmente fazer isso ou envolve uma coisa mais chata.
Por sorte é bem simples isso.
Inverti o TWHG, o 13 animals.
Dei uma pesquisada no meu ranking. O nome do jogo é Mumbleypeg.
É agora inverteu lá. Mas embaixo do avatar do Link ele continua campeão! Esse é champs mesmo! E clicando no meu perfil no arcade, aparecem 36 primeiros lugares. Mas em arcade home aparecem 32. Esses que foram alterados com score bugado apagado ou invertido não devem contar na home, mas isso deve atualizar conforme atualize o placar do jogo.
É agora inverteu lá. Mas embaixo do avatar do Link ele continua campeão! Esse é champs mesmo! E clicando no meu perfil no arcade, aparecem 36 primeiros lugares. Mas em arcade home aparecem 32. Esses que foram alterados com score bugado apagado ou invertido não devem contar na home, mas isso deve atualizar conforme atualize o placar do jogo.
Ao fazer a inversão o arcade não altera os pontos. Conforme os recordes forem sendo quebrados, os pontos vão ficando certos.
Pra resetar de vez eu teria que zerar todos os scores do jogo.
Sudoku Game Play 49 tá contando a pontuação errado. Quanto mais tempo você demorar pra completar, maior a sua pontuação. Testei isso completando todas as células menos uma, deixando meia hora parado, e por fim completando a última. Tem que inverter lá.
Tenho quase certeza de que o aviso de "Set Scoring to Low" no Ball Revamped Metaphysik quer dizer isso também.
Tenho quase certeza de que o aviso de "Set Scoring to Low" no Ball Revamped Metaphysik quer dizer isso também.
É sim.
BRINKS nem sei mas deve ser.
Hehehe acho que sim tmb... vc terminou bem mais rápido, inclusive :mrgreen:
Pior que o igordão tinha feito um score melhor que o seu (menor) e depois ele viu que tinha que deixar "maior" pra ganhar... e piorou bastante o score dele :lol:
Pior que o igordão tinha feito um score melhor que o seu (menor) e depois ele viu que tinha que deixar "maior" pra ganhar... e piorou bastante o score dele :lol:
LOL SUHAuhsuasuhAUHSUHauhs
Inverti os scores do Sudoku e Ball Revamped Metaphysik.
Inverti o score do Ball Revamped Metaphysik.
:cry:
DW, o Arcade tá bugadaço no Rocket Man. Tudo bem que não dê pra consertar o bug de score igual no modo Hard, mas eu fiz em mais tempo que o Lucas e mais alguém que não lembro, mas mesmo assim conta como se eu fosse o primeiro, quando na verdade sou o terceiro. oO
Como eu acabei, por isso, roubando seu lugar como terceiro do Arcade, err...achei que gostaria de consertar, se tiver como. =P
Só pra constar mesmo.
Vou remover o jogo.
Mas ta contando certo. Lá aparece que você é o terceiro.
Era só jogar no hard pra conseguir pontuação máxima. Até aí beleza.
Mas na hora que você empata com alguém, na sua tela de score às vezes aparece como se você tivesse em primeiro lugar, e o atual primeiro recebe a mensagem de "seu resultado foi batido", mas na hora que vai conferir, se o cara que empatou fez menos tempo, aparece como se não tivesse sido batido. E na Home aparece que quem não bateu é o novo campeão do jogo.
Era só jogar no hard pra conseguir pontuação máxima. Até aí beleza.
Mas na hora que você empata com alguém, na sua tela de score às vezes aparece como se você tivesse em primeiro lugar, e o atual primeiro recebe a mensagem de "seu resultado foi batido", mas na hora que vai conferir, se o cara que empatou fez menos tempo, aparece como se não tivesse sido batido. E na Home aparece que quem não bateu é o novo campeão do jogo.
Exato. Mas se excluiu tá beleza.
Blow Up: Puzzle trava o jogo. As duas vezes que joguei ele travou ao passar de uma fase para a outra.
Não em qualquer fase pra outra. Era quando eu tava com uns 80mil. Daí aparecia o último +120, que não sumia mais, a pontuação para de correr até eu clicar em Next Level e mesmo eu clicando continua nisso.
Exatamente, isso tá na minha tela agora, 97k pontos. Um +120 na tela no meio do level e travado. Tirei screen, se precisar eu posto.
Vou deletar esse jogo e procurar algum outro do tipo.
Score do Shift está invertido, repare no tempo.
Score do Shift está invertido, repare no tempo.
Idem no Shift 2, quero meu 1° lugar de volta. ò.ó
EDIT:
Quero meu primeiro lugar no Shift 3 também!
ae,
tem um jogo,
Pattern Memory
que eu joguei e não fiquei em primeiro no rank
+ fora do rank aparece como se eu tivesse ganho em primeiro
tem que ver isso ae
não usei cheat em
ae,
tem um jogo,
Pattern Memory
que eu joguei e não fiquei em primeiro no rank
+ fora do rank aparece como se eu tivesse ganho em primeiro
tem que ver isso ae
não usei cheat em
Jogos em que é possível todos fazerem o mesmo score tem como desempate o tempo, champs. No caso, tá certa a tabela de scores, você é terceiro. O bug é você aparecer como quem tem o melhor resultado de sempre; isso costuma ocorrer nesses jogos, em que todos podem fazer o mesmo score.
ah blz
costuma acontecer mesmo, já aconteceu no metal slug uma vez
Segunda vez que o Blow-up Puzzle trava nesta fase
http://i127.photobucket.com/albums/p126/isabel_luzia/OMG/jogo_travado.jpg
FUUUUUUU-
Esqueci que eu tinha que deletar esse jogo. Vou deletar.
Não to tendo muito tempo pra fuçar no arcade.
Normal, todos temos vidas. Quando sobrar um tempo dá uma invertida nos scores do Shift 1, 2 e 3 também.
Hmm, abri a Arcade Home e estranhei o número de resultados. O meu e o do Flake parecem ter dobrado, o do igor um pouco menos que o dobro, mas clicando no meu perfil lá, o número de 1° está normal.
http://img21.imageshack.us/img21/2411/pdio.jpg
Cara, que arcade zuado. E o pior de tudo é que esse que temos aqui é o melhor de todos. :lol:
ae Dw,
to achando que o teu record em Naked Melee Armadgeddon é bug em
eu tentei de tudo quanto é forma cara
e só cheguei em 76
só se tu botou o mouse em baixo de uma maquina de costura
hauahuhauhauhauhauhauh
da uma checada lá
não to duvidando da tua capacidade
é que eu to achando muito impossivel aquele record
DW tem cara de cheater mesmo. Eu não duvido que tenha conseguido ilegalmente.
Abs
Eu acho que foi bug sim. Não me lembro de ter batido o recorde nesse.
Silenzio
28-11-2009, 21:39
LOL, o meu tb certamente bugou...ficou um bastantinho de gente mas não tanto!
ae, só lembrando DW
tinha que mudar o record do Naked Melee Armadgeddon e do Moon Lander que tá um tempão com aquele record bugado do Lucas (eu sei que ele mesmo já falou isso)
Vou deletar o Naked Melee e mais uns jogos. Tem vários lances que eu preciso fazer no arcade. Faz tempo que não adiciono jogos também.
Meu antivírus fica dando aviso sem parar quando jogo Tower Defense. É só aqui isso?
Aqui não dá nenhum aviso. De score bugado acredito que Ice Slide, do Elson e Jungle Kid, do mogster, também estejam errados, mas é melhor confirmar com eles.
Meu antivírus fica dando aviso sem parar quando jogo Tower Defense. É só aqui isso?
Provavelmente algum virus no seu pc infectou os arquivos do jogo que estão no cache do seu navegador. Faz um scan no seu pc.
Só pra lembrar que o recorde do Fancypants é meu.
É guerra. ò.ó
Aí, lembrei de um jogo que também precisa ser deletado
o Run Run Run
Silenzio
04-12-2009, 10:14
Aí, lembrei de um jogo que também precisa ser deletado
o Run Run Run
Só pq eu fiz um recorde de 6 horas :lol: :rofl:
ahuahuhauahuahuahuahuah
lógico cara
todo mundo sabe que aquele jogo tem bug
-----------------------------------------------------------------------
ae,
uma coisa estranha
no jogo "Portal"
o score do Link
ta com tempo de 3 minutos 38 segundos e pontuação de 41 fases...
só se ele foi no Level Select e jogou só a ultima fase
vBulletin v3.8.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.