PDA

Vizualizar Versão Completa : Sobre queijos e pizzas

Mené
08-07-2009, 18:00
EDIT: Criado a partir do tópico McDonalds (http://omegageek.com.br/forum/showthread.php?p=139521#post139521).
x
Vai ver é por isso que eu não gosto, eu não como queijo.
Ai..eu lembro desse seu desvio de caráter:riso:

Bel
08-07-2009, 18:01
A Feanari tbm não come queijo, né?

DW
08-07-2009, 18:04
Esse povo pede pizza do que?

Meio foda imaginar uma pizza que não tenha queijo.

Estranho
08-07-2009, 18:06

Meio foda imaginar um pizza que não tenha queijo.

O cara que mora comigo e que não come queijo pede pizza de calabresa sempre. E tira as cebolas.

Passolargo
08-07-2009, 18:07
O cara que mora comigo e que não come queijo pede pizza de calabresa sempre. E tira as cebolas.
Heresia dupla!

DW
08-07-2009, 18:08
A vida não valeria tanto a pena sem queijo.

Mené
08-07-2009, 18:09

E a Anna que não come/não gosta de pizza,,,, :ahhhh:

DW
08-07-2009, 18:09
Taloco. Só um tchibum na piscina sagrada pode resover tamanha falta de fé.

Eduardo
08-07-2009, 18:10
Pizza paulista tem várias sem queijo! Mas as com queijo, eu como com catchup e mostarda! :dente:

Edit: Essa Anna é a namorada do Fingol, não a minha Ana. :g:

luizfar
08-07-2009, 18:46
Não pude deixar de abrir esse parêntese aqui:

(

Pizza de calabresa é com queijo sim!
Só em Sao Paulo estado de mao de vaca que nao!
(Ou será que é pq sou mineiro e lá tudo tem queijo?)

)

DW
08-07-2009, 18:47
Moro em SP e aqui tem queijo em qualquer pizza.

Lukaz Drakon
08-07-2009, 18:48
Aqui no MS não tem pizza sem queijo.

Kurt
08-07-2009, 18:48
Ou será que é pq sou mineiro e lá tudo tem queijo?

Até as...

:uau:

RSRSRSRSRSRIONEGROESOLIMÕES*

Link
08-07-2009, 19:54

Ela não come queijo também.
E que nem o amigo do Estranho, ela come pizza de calabresa :P

Bel
08-07-2009, 19:57
Pizza de calabresa tem queijo...

Eduardo
08-07-2009, 20:01
Aqui no Rio não tem pizza sem queijo não, mas em Sampa (ou seja, capital) todas as pizzarias que eu fui a calabreza é sem queijo. Até o Habbib's puxou essa paulistice.

Link
08-07-2009, 20:02
Pra Mari, seja queijo um número negativo e seja calabresa um número positivo. Definimos o ato de comer como a soma das variáveis presentes na comida.
Se |queijo| < |calabresa|, queijo+calabresa>0, ou seja, comer é permitido.

Bel
08-07-2009, 20:03
Ah ta, coisa de São Paulo capital... nunca comi pizza lá =P

Feanari
08-07-2009, 23:12
Nope

Calabresa
Adoro o BruGS
Pizza de calabresa tem queijo...
Sim, mas o gosto da calabresa supera o do queijo
Pra Mari, seja queijo um número negativo e seja calabresa um número positivo. Definimos o ato de comer como a soma das variáveis presentes na comida.
Se |queijo| < |calabresa|, queijo+calabresa>0, ou seja, comer é permitido.
Blablabla xD

DW
08-07-2009, 23:14
Calabresa
Errado. Pizza que é pizza tem que ter queijo. A que você comeu devia ser de um lugar meia boca.

+ flame

Feanari
08-07-2009, 23:52
Tem queijo. Mas eu não sinto o gosto

Glorwendel
09-07-2009, 10:31
Tu traiu o movimento, véi! Pizza tem que ter queijo.

Feanari
09-07-2009, 12:13
Manos. A pizza que eu como TEM queijo. Eu só escolho a que tem outros ingredientes que DISFARÇAM o gosto...

Lukaz Drakon
09-07-2009, 12:16
Ou seja, você MENTE para si mesma.

Teria sido melhor falar que pedia pizza sem queijo. Tsc.

:abraco:

Feanari
09-07-2009, 12:55
Eles não entendem idéia "sem queijo"...
Tanto que em Sanca, pizza de chocolate vem com queijo. ><
Então eu prefiro me enganar a correr o risco de me ferrar. Sem contar que eu so como um pedaço. E ngm iria comer uma pizza sem queijo cmg... =P

Ah. E eu deixo de lado se a pizza vier com 5 rodelas de calabresa, prq aí a ideia toda de disfarçar o gosto se perde ne?

Eduardo
09-07-2009, 15:46
Eu como pizza de banana com canela, com queijo, e boto catchup e mostarda! Tô ROX? S/S?

Passolargo
09-07-2009, 15:56
Eu como pizza de banana com canela, com queijo, e boto catchup e mostarda! Tô ROX? S/S?
Afe, mano, fiquei com o estômago embrulhado só de imaginar. :blah:

luizfar
09-07-2009, 16:03
Eu sinceramente nao entendo essas pessoas que nao gostam de queijo.
Ainda me lembro a primeira vez que descobri que existiam pessoas que nao gostam de queijo:

- Cara, bora pro RU (Restaurante Universitario)!
- Po, mas tá cedo!
- Mas hoje tem lasanha e a fila é gigante!
- Po, lasanha... bah, nem quero entao, vai la.
- Como? Nao gosta de lasanha?
- Nao gosto de queijo
- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? COMO ASSIM VC NAO GOSTA DE QUEIJO?
fiquei meia hora discutindo com o cara e acabei chegando mó tarde no RU e tive que esperar horas pra comer minha lasanha.

COMO PODE ALGUEM NAO GOSTAR DE QUEIJO? COMO?!

Link
09-07-2009, 16:05
No Ru da ufpr só tem lasanha de noite :(

Eduardo
09-07-2009, 16:10
Eu sinceramente nao entendo essas pessoas que nao gostam de queijo.
O meu caso é simples: Eu como queijo (manteiga e coisas do tipo) eu vomito. Simples assim. Eu tô além do simplesmente não gostar.

O gosto me embrulha o estômago bizarramente. E o mais engraçado que o embrulho é proporcional a qualidade: Quanto 'melhor' o queijo, pior é a nausea.

Também tenho problemas com leite puro. Com achocolatado, apesar de não ser fã, é tranks.

Sorvete, bolo, pizza (com catchup e mostarda), yogurte tipo Dan'up ou Bliss, tranks também.

O lance todo é o gosto.

Danee
09-07-2009, 19:40
Só não gosto da pizza só com queijo (4 queijos, etc) mas uma pizza sem queijo é bem sem graça. Também não gosto de pizza sem catupiry. E também tiro as cebolas pra comer. :mrgreen:

Passolargo
09-07-2009, 19:49
Eu só não como aquelas pizzas de brócolis, rúculas... essas coisas verdes aí. Também não sou muito chegado nas doces, mas essas até encaro.

Glorwendel
09-07-2009, 19:52
Uma das melhores pizzas que já comi era de rúcula, tomate seco e nozes. O lugar com as melhores pizzas que já comi fazia massa integral.

Eduardo
09-07-2009, 19:53
Pô, pizza de tomate seco com rúcula é muito boa. Essa eu nem coloco catchup e mostarda, só azeite, pq o tomate seco tem gosto forte.

DW
09-07-2009, 20:30
Uma das que eu mais gosto é tomate seco com rúcula.

Flake
09-07-2009, 20:31
Atualmente também gosto de pizza de tomate seco com rúcula. Outras favoritas são: escarola com bacon, marguerita, frango com catupiry e quatro queijos.

Tinha uma pizzaria na cidade que costumava fazer uma muito gostosa com frango desfiado, catupiry, batata palha e cheddar.

Hoje devo pedir uma pizza mezzo pepperoni, mezzo lombinho especial (lombinho, cheddar, bacon, palmito, mussarela, cebola e tomate).

Link
09-07-2009, 21:21
Comi pizza agora: atum, lombo com catupiry e strogonoff de carne.

Eu curto bastante pizza de atum e califórnia. Já pedi os dois sabores na mesma pizza diversas vezes já.

Danee
09-07-2009, 22:08
Eu tenho uma tara por pizzas doces, mas apenas de uma pizzaria aqui de Votu. Gosto muito das salgadas também, mas não consigo comer nem dois pedaços, enquanto das de Banana com Canela, Brigadeiro OU Banana com Chocolate eu como no mínimo uns 4 pedaços. E nem gosto de coisas doces, só das pizzas.

Omykron
09-07-2009, 22:18
Eu tenho uma tara por pizzas doces, mas apenas de uma pizzaria aqui de Votu. Gosto muito das salgadas também, mas não consigo comer nem dois pedaços, enquanto das de Banana com Canela, Brigadeiro OU Banana com Chocolate eu como no mínimo uns 4 pedaços. E nem gosto de coisas doces, só das pizzas.
qual das pizzarias ai de votu?

a pizza doce que de fato, eu adoro, é a de banana com açucar e canela.

Miguêz
09-07-2009, 22:21
A única pizza doce que eu gostei foi a menos criativa que eu vi, chocolate e leite condensado, e só, nada de queijo.

Danee
09-07-2009, 22:27
qual das pizzarias ai de votu?

a pizza doce que de fato, eu adoro, é a de banana com açucar e canela.

30 minutos :reza: Melhor pizza doce e melhor pizza salgada: pizza do Fernando. A de banana com cabela da Piazza daqui também é muito boa, mas faz anos que não vou lá.

Omykron
09-07-2009, 22:48
30 minutos :reza: Melhor pizza doce e melhor pizza salgada: pizza do Fernando. A de banana com cabela da Piazza daqui também é muito boa, mas faz anos que não vou lá.
Pizza do fernando. toda semana rolava rodada de pizza no aeroclube. a do fernando no 30 minutos era garantida

Uncle
09-07-2009, 22:49
Eu amo gorgonzola e roquefort.

Pizza eu gosto de todas. E quem nunca comeu pizza em São Paulo, nunca comeu pizza. Pelo menos nunca uma tão saborosa.

lawlra
10-07-2009, 11:17
Pizza paulista tem várias sem queijo! Mas as com queijo, eu como com catchup e mostarda! :dente:

EEEEEEEEEEEEEECA

Mené
10-07-2009, 11:41
Isso se chama Carioca.

Glorwendel
10-07-2009, 13:03
Não. Isso se chama Eduardo.

Belfalas
10-07-2009, 13:06
Não. Isso se chama Eduardo.

Local: Niterói

Glorwendel
10-07-2009, 13:07
Sifudê. :tongue:

DW
10-07-2009, 13:07
:rofl:

Unk
10-07-2009, 13:14
ATORON

Anne
10-07-2009, 13:32
E a Anna que não come/não gosta de pizza,,,, :ahhhh:

Edit: Essa Anna é a namorada do Fingol, não a minha Ana. :g:
Gente dedo duro. Tá louco hein. ¬¬
Não como pizza mesmo. Sou original.

Canslli
10-07-2009, 13:51
Pizza eu gosto de todas. E quem nunca comeu pizza em São Paulo, nunca comeu pizza. Pelo menos nunca uma tão saborosa.

Ditto.

Aqui em Botucatu tem um lugar onde todas as massas são de trigo integral (repita isso várias vezes :dente:) e tem uma pizza de alho poró fenomenal.

E tem um lugar famoso aqui que faz pizza frita (tipo um calzone gigante). Sai um pouco do padrão de uma pizza normal, mas é muito bom também.

Link
10-07-2009, 14:35
Sou só eu que toda vez que vejo esse tópico penso em "Sobre Meninos e Lobos"? :P

Mené
10-07-2009, 14:40
é só você.

Thui
10-07-2009, 15:34
Nem é. Eu já pensei nisso também.
Parece nome de paródia.

Urd Sama
10-07-2009, 16:03
Pizza boa mesmo só da Na Lenha, q é perto da casa da minha mãe.

Mené
10-07-2009, 16:06
FODA de boa essa ai Sama.

Eduardo
10-07-2009, 16:41

Enfim, eu gosto de mostarda até em bife. Mostarda é o tempero da vida! Se for Dijon então, nham, nham...

Olórin of Lórien
10-07-2009, 16:55

HEREGE SUPREMO :fire:

Nunca vou esquecer a vez que eu estava no Rio, aí fui comer num rodízio com o Eru, o Lucas e o Bruno, irmão do Lucas. Só pra me irritar, eles comiam pizza com catchup e mostarda. O Eru até fazia smiles na coitada!!! :disgusti:

Moro em SP e aqui tem queijo em qualquer pizza.

Nem todas. Calabresa não tem (coisa de interior isso de calabresa com queijo), atum não tem, a maioria das doces não tem, aquelas de mato que odeio não tem...

Aqui no Rio não tem pizza sem queijo não, mas em Sampa (ou seja, capital) todas as pizzarias que eu fui a calabreza é sem queijo. Até o Habbib's puxou essa paulistice.

Habib's é paulistano.

Eles não entendem idéia "sem queijo"...
Tanto que em Sanca, pizza de chocolate vem com queijo. ><

:blah:

Uma das que eu mais gosto é tomate seco com rúcula.

Detesto pizza de mato. Ainda que eu goste muito de tomate seco.

Aqui em Botucatu tem um lugar onde todas as massas são de trigo integral (repita isso várias vezes :dente:) e tem uma pizza de alho poró fenomenal.

E tem um lugar famoso aqui que faz pizza frita (tipo um calzone gigante). Sai um pouco do padrão de uma pizza normal, mas é muito bom também.

Pizza frita é bom demais. Tem uma lá em Bauru que a PEQUENA deu pra eu mais um amigo sairmos de lá estourando de comer. E por 10 reais.

Enfim, eu gosto de mostarda até em bife. Mostarda é o tempero da vida! Se for Dijon então, nham, nham...

Eu gosto de mostarda. Não lembro dessa Dijon, a melhor que conheço é Heinz.

Mas em pizza não dá, pra mim é só azeite. Nas salgadas, bom dizer.

Eduardo
10-07-2009, 17:38
Eu gosto de mostarda. Não lembro dessa Dijon, a melhor que conheço é Heinz.
Então, por mostarda Dijon eu quero dizer do tipo francesa. Essa que a gente usa normalmente é a americana.

http://en.wikipedia.org/wiki/Dijon#Food_and_drink

A Maille é a melhor!

Omykron
10-07-2009, 18:02
adoro queijo minas

[ShaZ]
10-07-2009, 18:16
Adoro minas com queijo

luizfar
10-07-2009, 18:21
eca, de onde eu venho 'queijo' nesse sentido aí nao é bom nao

Omykron
10-07-2009, 18:25
eca, de onde eu venho 'queijo' nesse sentido aí nao é bom nao
pois é

Olórin of Lórien
10-07-2009, 18:28
Então, por mostarda Dijon eu quero dizer do tipo francesa. Essa que a gente usa normalmente é a americana.

http://en.wikipedia.org/wiki/Dijon#Food_and_drink

A Maille é a melhor!

Ah, entendi. Se bem que gosto mais mesmo é da mostarda escura, aquela holandesa.

luizfar
10-07-2009, 18:33
nem sabia que existiam diferentes tipos de mostarda... isso nao é coisa de homem nao...
to achando que voces gostam é dessa aqui
http://felix.ee/static/catalog/pilt_31.jpg

de trás pra frente

Flake
10-07-2009, 18:50
Sou só eu que toda vez que vejo esse tópico penso em "Sobre Meninos e Lobos"? :P

Nem é. Eu já pensei nisso também.
Parece nome de paródia.

Criei o nome do tópico parodiando o desse filme mesmo. :dente:

Enfim, esqueci de falar que a pizza que eu mais gostava era uma criação caseira: apenas queijo mussarela, tomate e ovos crus mexidos. Como minha mãe pré-assava as massas, para agilizar o processo, as pizzas ficavam pouco tempo no forno, o suficiente para derreter o queijo e apenas começar a cozinhar os ovos. [+Salmonella]

DW
10-07-2009, 18:53
Adoro minas com queijo
oloco

Eduardo
10-07-2009, 19:28
Ah, entendi. Se bem que gosto mais mesmo é da mostarda escura, aquela holandesa.
Essa também é muito boa.

E não é bizarro, mostarda alemã ser do tipo holandês? :lol:

Silenzio
10-07-2009, 19:52
Caralho, sou viciado em queijo.
Grana Padano >>>>>>>>>>>>>>> Demais queijos criados pelo homem.
Mas pode ser qualquer queijo tipo Grana. No Mercado Municipal vende um nacional excelente por um ótimo preço.

Canslli
10-07-2009, 21:20
Hoje eu comi a tal pizza frita que eu falei.
Uma de Portuguesa e a outra de Lombo com Palmito.

Boa demais.

[ShaZ]
10-07-2009, 21:22
.
Grana Padano >>>>>>>>>>>>>>> Demais queijos

Desconheço esses queijos de rico

Silenzio
10-07-2009, 22:24
Fui numa pizzaria nova fudida de Campinas hoje...esperando gastar uns 60 conto no mínimo.
Esqueci que era o dia da pizza e tavam falando de um tal de convite para cardápio novo....Eu xavequei o hostess e ganhei o convite, que correspondia a uma pizza de cortesia. Peguei uma de R$ 50,00 (com presunto parma, mussarela especial, etc) e gg.

Tomei umas 5 devassas e me cobraram 4. Gastei uns 25 e bebi e comi horrores.

Eduardo
10-07-2009, 22:33
Aqui no Rio o que anda fazendo sucesso é cone de pizza. Alguém já comeu?

Manuu
10-07-2009, 22:37
Eu já vi vendendo no shopping... Mas você já viu a diferença na quantidade de recheio e de calorias entre um cone e um pedaço de pizza normal.
A de mussarela fica em 800(cone) pra 100(pedaço de pizza)
e sei lá, sou neurótica e pra mim não vale tanto a pena assim. Nem provei pra não "achar gostoso e inevitável" hauhauahauauha

kitfisto
10-07-2009, 23:56
Adoro todo tipo de queijo.
Local: MG

lawlra
11-07-2009, 1:09
http://static.flickr.com/111/293895510_1f9cffe76d_o.jpg

DW
11-07-2009, 2:13
Eu já vi vendendo no shopping... Mas você já viu a diferença na quantidade de recheio e de calorias entre um cone e um pedaço de pizza normal.
A de mussarela fica em 800(cone) pra 100(pedaço de pizza):winrar:

Belfalas
11-07-2009, 3:49
e sei lá, sou neurótica e pra mim não vale tanto a pena assim. Nem provei pra não "achar gostoso e inevitável" hauhauahauauha

:mimimi:

Eduardo
11-07-2009, 9:58
5jGUy-xpMas

Manuu
11-07-2009, 19:25
:mimimi:

Bel
13-07-2009, 9:48
O meu caso é simples: Eu como queijo (manteiga e coisas do tipo) eu vomito. Simples assim. Eu tô além do simplesmente não gostar.

O gosto me embrulha o estômago bizarramente. E o mais engraçado que o embrulho é proporcional a qualidade: Quanto 'melhor' o queijo, pior é a nausea.

Também tenho problemas com leite puro. Com achocolatado, apesar de não ser fã, é tranks.

Sorvete, bolo, pizza (com catchup e mostarda), yogurte tipo Dan'up ou Bliss, tranks também.

O lance todo é o gosto.
Intolerância à lactose detected.

Enfim, a melhor pizzaria do Brasil fica em Caconde: Pizza Na Roça (http://www.pizzanaroca.com.br/) ganhou a competição ano passado com a pizza de brócolis.

DW
13-07-2009, 9:53
http://i200.photobucket.com/albums/aa78/Henzo17/the-big-bang-theory-leonard_412x232.jpg

Silenzio
13-07-2009, 10:26

Enfim, a melhor pizzaria do Brasil fica em Caconde: Pizza Na Roça (http://www.pizzanaroca.com.br/) ganhou a competição ano passado com a pizza de brócolis.

Nops, a melhor é a da Pizzaria do Bráz (http://www.casabraz.com.br/index_braz.html).
Tem uma perto da sua casa aliás.

A 4 queijos deles é matadora:

Favorita
Uma quatro queijos especial com Talégio, Pecorino, Cacciocavalo e Gorgonzola

DW
13-07-2009, 10:30
A verdade foi dita no post acima.

luizfar
13-07-2009, 12:56
Favorita
Uma quatro queijos especial com Talégio, Pecorino, Cacciocavalo e Gorgonzola

Você se acha chique só porque come essas comidas com nome de garanhão de corrida né?

Fala sério se eu vejo um menu com uns nomes desses eu levanto e mando descer um arroz com feijão e farofa!

Silenzio
13-07-2009, 13:02
Você se acha chique só porque come essas comidas com nome de garanhão de corrida né?

Fala sério se eu vejo um menu com uns nomes desses eu levanto e mando descer um arroz com feijão e farofa!
Isso dae nem é caro. Uma pizza dessas aqui em Campinas é o mesmo preço de uma pizza de queijo simples em Sampa. É saber escolher onde comer :hihihi:

E arroz com feijão e farofa nem é muito bom, mas com carne moída é instant win!

luizfar
13-07-2009, 13:08
Com carne moída foi Deus que fez, coisa linda!

Em Campinas eu comprava pizza na rua de cima de casa (aquela avenida que não lembro o nome que tem uma lojona da Fiat e termina no Castelo [edit: achei, Alberto Sarmento]). Era baratinho e perto de casa então não tinha que pagar entrega. Estagiário ftw.
Tinha várias opcões de pizza que basicamente permutavam entre as não muito variadas opções de ingredientes.
Mas era gostosona.

Manuu
13-07-2009, 13:52
Melhor pizza pra mim: meia mussarela, meia calabresa (com ou sem queijo, tanto faz, MAS TEM QUE VIR COM CEBOLA!)

luizfar
13-07-2009, 13:55
Melhor pizza pra mim: meia mussarela, meia calabresa (com ou sem queijo, tanto faz, MAS TEM QUE VIR COM CEBOLA!)

+karmafechouotopico

aliás, só nao fechou o tópico pq a calabresa tem que ser com queijo.

pronto, agora tá fechado.

Belfalas
13-07-2009, 13:56
Atum com queijo tbm chuta bundas. :clap:

Omykron
13-07-2009, 14:00
pizza tem de vir com cebola.

adorava a pizza em votuporanga por isso.
era pizza de cebola com alguns ingredientes. mara.

Manuu
13-07-2009, 14:06
Atum com queijo tbm chuta bundas. :clap:

Só quando é feita em casa, ou no GuaruCenter, em Guarulhos.
Pizzarias costumam usar um outro peixe ao inves de atum, que eh horrivel!!!! :puke:

moído, ainda por cima.

Agora uma pizza com massa boa, atum de verdade, muita cebola, cobre tudo com mussarela, azeitonas, orégano e azeite (de verdade, né..)

nhammmmmmmmmmmmmmmmm

Omykron
13-07-2009, 14:07
Pizzarias costumam usar um outro peixe ao inves de atum, que eh horrivel!!!! :puke:

eu acho que é uma mistura de atum com sardinha enlatada.

Eduardo
13-07-2009, 15:08
Nem é... Porque se fosse, eu não conseguiria tomar Nescau, ou comer pizza ou tomar sorvete e talz...

kitfisto
13-07-2009, 17:17
Melhor pizza: Bacon com bacon, queijo, bacon, queijo, cebola, bacon e bacon.

Belfalas
13-07-2009, 17:45
Cara, peguei trauma de bacon em pizza, depois que uma vez veio um lance muuuito salgado.

Manuu
13-07-2009, 19:31
Cara, peguei trauma de bacon em pizza, depois que uma vez veio um lance muuuito salgado.

Eu também :\

Só peço pizza com bacon quando vem muita verdura junto, tipo escarola (que geralmente não temperam) daí fica bem gostoso.

Canslli
13-07-2009, 20:03
Nops, a melhor é a da Pizzaria do Bráz (http://www.casabraz.com.br/index_braz.html).

A Bráz realmente chuta bundas.

Caprese
A mais premiada criação da Bráz traz, sobre uma base de mussarela, fatias carnudas de tomate caqui, rodelas de mussarela de búfala artesanal, folhas de manjericão gigante e pesto de azeitonas pretas.

Essa combinação chegou a me fazer sonhar com a pizza depois que eu comi. :dente:

.Izze.
13-07-2009, 20:34
Adoro queijo, mas esse fim de semana vi que não é de todos. Provei um pedaço de Gorgonzola e quase morri. Muito forte. E queijo colonial é o melhor que existe! Fazendinha FTW! xD

Pizza, como quase de tudo. Enjoei de pizza de calabresa. Sei lá porque. Agora quanto mais coisa tiver na pizza, melhor. Adoro quando tem alho, pimenta e cebola numa pizza só. Não gosto das verdinhas, tem que ter alguma carne. Lombo canadense com maçã verde é uma das preferidas.

Também gosto de pizza doce, mas tem que ser só de chocolate branco ou preto. Às vezes abro exceção pra chocolate branco com morango.

Thui
13-07-2009, 21:36
Esse fim de semana também, pela primeira vez comi gorgonzola puro. Diferentemente da Izze, adorei aquela coisa.
Estou comendo agora.

Olórin of Lórien
14-07-2009, 1:18
Falando em queijo, lembrei de uma lazanha que o Mario (o especialista da rep em lazanhas) fez, tinha nada menos que 2,5kg de vários tipos de queijo (mussarela, prato, parmesão, até queijo de fondue). Ficou forte pra cacete, mas muito boa.

Mas a melhor lazanha dele é ao molho pesto. :babinha:

DW
14-07-2009, 1:45
Oloco, queijo de fondue? :lol:

kitfisto
14-07-2009, 1:46
Pra mim bacon >>>>>> all.
Bacon fica bom de qualquer jeito, em sanduíches, pizzas, com saladas, cereais, com mais bacon, até cru é delicioso.

Olórin of Lórien
14-07-2009, 2:03
Oloco, queijo de fondue? :lol:

É, negada com problema na cabeça. :lol:

Pegaram todos os queijos que tinham (acho que o queijo de fondue tava no meio desses, do Cayto, amigo nosso), compraram mais um tanto e o Mario fez a lazanha. Nem morava lá na época, mas ia de vez em quando pra jogar poker ou porque não tinha nada melhor pra fazer. Aí fui nesse dia e tinha essa lazanha monstruosa.

Tapio
14-07-2009, 2:22
Essa combinação chegou a me fazer sonhar com a pizza depois que eu comi. :dente:

Me fez sonhar com ela agora.

Lika
14-07-2009, 11:07
Estes dias, aqui em SP foi "dia da pizza" (dia 10/07), pedi QUAAAATRO QUEIJOS, "coisa linda dí Deus"!:pizza:

Vontade mesmo eu tenho é de comer a Pizza igual a dos Tartarugas Ninja *___*

Belfalas
14-07-2009, 11:14
Estes dias, aqui em SP foi "dia da pizza" (dia 10/07), pedi QUAAAATRO QUEIJOS, "coisa linda dí Deus"!:pizza:

Vontade mesmo eu tenho é de comer a Pizza igual a dos Tartarugas Ninja *___*

Eu também tenho vontade de experimentar essas pizzas típicas USA que se vê em filmes e séries. :lol:
Aliás, tenho vontade de experimentar quase toda comida que eu vejo, principalmente em documentários do naipe de "Sabores Americanos" (History Channel).
Depois que eu vi sobre condimentos, deu um up legal na minha vontade de variar. :riso:

Lukaz Drakon
14-07-2009, 14:01
Minha sogra faz uma lasanha absurda. É tipo um evento mitológico quando tem lasanha por lá.

Silenzio
19-07-2009, 12:22
A Bráz realmente chuta bundas.

Caprese
A mais premiada criação da Bráz traz, sobre uma base de mussarela, fatias carnudas de tomate caqui, rodelas de mussarela de búfala artesanal, folhas de manjericão gigante e pesto de azeitonas pretas.

Vou pedir uma dessa hoje :babinha:

http://lh4.ggpht.com/_2RwB3lmUQkg/STtk8GPw2uI/AAAAAAAAAMQ/8NacCoOe9pg/s400/www.chefbruno.com.br%20-%20Pizzaria%20Br%C3%A1z%20-%20Pizza%20Caprese.jpg

Pan
19-07-2009, 21:43
comi meia pizzinha quase queimada de mussarela. to pasasndo mal.

nao sei se foi isso ou o nervoso.

Omykron
27-02-2010, 23:30
pizza.
3 pedaços e tou cheio.
Meus tempos de gordisse estão por um fio. D=

Canslli
28-02-2010, 3:36
Hoje eu comi entre 15 e 20 pedaços de pizza no aniversário do meu primo. Era rodízio, massa fina e tals. Comeria mais se a festa durasse mais. :g:

Estranho
28-02-2010, 4:30
Hoje eu comi entre 15 e 20 pedaços de pizza no aniversário do meu primo. Era rodízio, massa fina e tals. Comeria mais se a festa durasse mais. :g:

Acho que 22 pedaços é meu recorde atual.

Feanari
28-02-2010, 11:45
Acho que 22 pedaços é meu recorde atual.
Uma amiga minha come 22. Você está fraco =P

Asca
28-02-2010, 11:50
Em casa eu não consigo comer muita pizza também não, fica o mesmo tanto do Omy. Eu volto pra conversar com ela mais tarde, mas nunca a como toda (deixo pro café da manhã :dente:). Não sei porque, mas em rodízio passa dos 10 easy, nunca cheguei a contar o número certo, mas tenho certeza que passa dos 10.

Feanari
28-02-2010, 12:13
Em casa eu não consigo comer muita pizza também não, fica o mesmo tanto do Omy. Eu volto pra conversar com ela mais tarde, mas nunca a como toda (deixo pro café da manhã :dente:). Não sei porque, mas em rodízio passa dos 10 easy, nunca cheguei a contar o número certo, mas tenho certeza que passa dos 10.
A massa da pizza do rodízio é mais fina e o pedaço (normalmente) é menor, já que (normalmente) dividem a pizza em 16 (ao invés dos 8 tradicionais) pedaços

Link
28-02-2010, 12:23
Isso depende muito. Já fui em rodízio que comi mais de 40 pedaços :P E em outro que comi 20.

Omykron
28-02-2010, 12:30
Em casa eu não consigo comer muita pizza também não, fica o mesmo tanto do Omy.
pega a diferença de altura e o fato que eu comia meia pizza grande tradicional FÁCIL, e hoje não aguento nem 3 pedaços direito.

Danee
28-02-2010, 12:41
Meu record em pizza de rodízio era 16, nas épocas de gordice. Hoje não passa de 8.

Hoje vou tentar a receita de pão de batata que eu recebi esses dias. :v

Canslli
28-02-2010, 13:47
Uma amiga minha come 22. Você está fraco =P

http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=12643&stc=1&d=1235999136

Feanari
28-02-2010, 13:50
http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=12643&stc=1&d=1235999136
Tente:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANmRYrwRiwgup14jSPPXAXF_SdGq3LTJSDijHOEy8rFCZ5 oHOCagpHdGTRJtDmJ4UcYNC-bizuDDTkjIgIu6pIwAm1T1UPnjKRj34P1fLqq32GP7avk-zaI-.jpg
:tedio:

Canslli
28-02-2010, 13:52
:lol:

Me enganei feio.

Elson
28-02-2010, 21:02
Muitas pizzarias servem no rodízio a mesma pizza do "a la carte" ou de entrega.
Alguns desses o cliente até já pré-seleciona alguns sabores para virem nas pizzas...

Nesses, já passei dos 20.
Meu problema mesmo é pizza de brigadeiro. Parece que não enche.

Minduim
01-03-2010, 13:45
Meu recorde foi 33 pedaços num rodízio. Estava numa épica competição com o Uglúk de quem comia mais. Empatamos.

Pan
01-03-2010, 13:50
Meu recorde foi 33 pedaços num rodízio. Estava numa épica competição com o Uglúk de quem comia mais. Empatamos.

ta tirando...

Eduardo
01-03-2010, 16:27
WTF vcs... O máximo que eu consegui comer foram 13,5 pedaços e só pq eu tinha feito uma aposta. No 10 pedaço eu já tava morrendo.

Laurelin
01-03-2010, 18:00
Meu record de pizza é de 20.
Hoje em dia não como nem 8 =/

Eduardo
01-03-2010, 18:02
Estamos todos falando de pedaços de pizza do tamanho dos pedaços da pizza GIGA da Domino's?

Belfalas
01-03-2010, 18:10
Tem que padronizar o tamanho dos pedaços ai galere pra ter uma noção melhor. :lol:

Eduardo
01-03-2010, 18:13
Tem que padronizar o tamanho dos pedaços ai galere pra ter uma noção melhor. :lol:
Pois é... Tô vendo nego dizer que comeu 20, eu penso "Putz, eu quase morri com 10, como assim?!?!?!!?1" :D=:

Vcs comeram 20 mini-pizzas? :lol:

DW
01-03-2010, 18:15
Eu chutaria que um pedaço tem umas 70 gramas. A Juliene disse que comeu 20, então da 1,4 kg. Isso muito, ainda mais pra uma mulher. Se for uma pizza de 8 pedaços, então ela comeu mais de 2 pizzas!

Ta meio estranho essas medições.

Belfalas
01-03-2010, 18:19
Eu como ai uns 8, e tenho que estar com fome, porque na média quando rola uma pizza é uns 4 ou 5, wtf 33. :rofl:

Link
01-03-2010, 18:22
Eu já falei que não dá pra medir em pedaços se forem pizzarias diferentes :P
Da próxima vez tem que tirar foto do pedaço.

DW
01-03-2010, 18:23
E a foto tem que mostrar o pedaço ao lado de um cartão de crédito, ou um cd, pra melhor visualização do tamanho. Se pesar e fotografar a balança também ajuda.

Belfalas
01-03-2010, 18:25
Só se for por região (E olhe lá, porque o Mindu/Mené são de SP também), que todas pizzarias aqui de SP que já fui sempre são do mesmo tamanho.

Link
01-03-2010, 18:26
E a foto tem que mostrar o pedaço ao lado de um cartão de crédito, ou um cd, pra melhor visualização do tamanho. Se pesar e fotografar a balança também ajuda.

Só seguindo na piada...
Pesar não adianta... uma pizza de mussarela vai ser mais leve que uma que seja toda recheada.

Eduardo
01-03-2010, 18:35
Por isso sugeri a pizza da Domino's como referência! :dente:

Link
01-03-2010, 18:38
Só que nem todo mundo pode comer lá :dente:

Asca
01-03-2010, 18:39
Na Piazzaria que eu vou aqui os pedaços são normais. O_o
Do tamanho e mesmo tanto de recheio daquelas A'lacarte ou que se encomenda (é assim? lol). A diferença é que a massa é mais fina mesmo.

Canslli
01-03-2010, 23:25
Eu falei entre em 15 e 20 pedaços das que geralmente servem em rodízio, onde a massa é bem mais fina do que a normal e o pedaço as vezes é menor também.

Se eu pedir uma pizza normal em casa, dividida em 8 pedaços, eu como de uma vez só 3 ou 4, e depois como mais uns 2 através do resto da noite. Isso varia dependendo do dia da semana.

É, realmente é difícil medir isso. :g:

Laurelin
01-03-2010, 23:28
Eu chutaria que um pedaço tem umas 70 gramas. A Juliene disse que comeu 20, então da 1,4 kg. Isso muito, ainda mais pra uma mulher. Se for uma pizza de 8 pedaços, então ela comeu mais de 2 pizzas!

Ta meio estranho essas medições.
Os pedaços que comi eram de uma pizza de 40 cm. Cortada em 8 pedaços...façam as contas aê. Comi 20 pedaços, acreditem ou não :dente:

Lukaz Drakon
01-03-2010, 23:53
Pizza (e alguns outros tipos de massa) foi uma coisa que sempre me encheu muito rápido. Se eu comer uns 15 pedaços no rodízio, já considero uma quantia boa.

Elson
02-03-2010, 0:22
Uma aposta legal em rodízios é fazer aquele que comer menos, pagar a conta daquele que comer mais.

Vítor
02-03-2010, 1:12
Não se esqueçam da regra principal de disputas de rodízio: retirar a borda da pizza implica na imediata desclassificação do concorrente e seu recorde é automaticamente desconsiderado.

E essa amiga da Mari é cocota.

Belfalas
02-03-2010, 7:45
Oloco, e alguem tira a borda? :neutral:

Minduim
02-03-2010, 7:57
Eu não tirei a borda. E eram pedaços de pizza menores, mas ainda assim respeitáveis. Digamos que fossem 2/3 do tamanho de um pedaço de pizza normal.

Elson
02-03-2010, 9:04
Pizza sem borda e tipo, pão sem miolo.
Qual a graça?

Minduim
02-03-2010, 9:37
Pizza sem borda e tipo, pão sem miolo.
Qual a graça?A graça é enfiar um bololô de recheio dentro do pão.

Pan
02-03-2010, 9:46
e comer o miolo assim qtirar. o lance é nao disperdiçar. eu sou do tipo q pega a massa retirada do prato dos outros :p (dos outros limpinhos né)

Eduardo
02-03-2010, 18:22
Só pra avisar, QUE EMOSSAUM!

Estou ganhando a minha primeira pizza de graça na Domino's! Já passaram 31 minutos que eu pedi! E o melhor, hoje é dia de dose dupla, então ganhei DUAS pizzas de graça!!! NHAM NHAM!

Vítor
02-03-2010, 19:39
Oloco, e alguem tira a borda? :neutral:

Em rodízio é bem comum.

Só pra avisar, QUE EMOSSAUM!

Estou ganhando a minha primeira pizza de graça na Domino's! Já passaram 31 minutos que eu pedi! E o melhor, hoje é dia de dose dupla, então ganhei DUAS pizzas de graça!!! NHAM NHAM!

A Domino's é tão perto da minha casa que outro dia entregaram em 15 minutos.