Vizualizar Versão Completa : Videos Aleatórios - Mangás & Animês
alchemistnarutoZ
09-03-2009, 20:16
Chegou a hora de nós, otakus do fórum OMG, termos a nossa área de vídeos. Postem aberturas, encerramentos, AMVs, paródias, enfim, vídeos aleatórios, contanto que sejam sobre mangás, ou animês. Eu começo:
Essa abertura é absolutamente linda; uma das minhas preferidas:
4oT2W3gaUBc
Um encerramento CLÁSSICO, os otakus harudocore adoram:
XDdXlPvefYI&feature=related
Adoro o anime e a música de abertura:
Chrno Crusade
row0Ao1Hnhw
:mrgreen:
A primeira abertura de Death Note é legal.
CJqThtWmgQE
alchemistnarutoZ
10-03-2009, 13:53
Este AMV é o mais bem-feito que já vi. Talvez vocês já conheçam, pois ele é famoso.
owLOih2WAtQ
A primeira abertura de Death Note é legal.
CJqThtWmgQE
Nossa, admito que fiquei com certa vontade de assistir ao anime vendo essa abertura. Excelente cara!
E eu adoro Berserk (principalmente por causa to Gatsu, pq gosto muito de protagonistas com espadas de duas mãos hahaha) mas não gosto da abertura... na verdade eu não gosto da MÚSICA de abertura... nossa acho ruinzaça.
---
Bem, não vou ser original, vou postar um vídeo com a música Brave Heart de Digimon, que é uma das que eu mais gosto até hoje... apesar do Shadow já ter colocado em outro tópico. Ela SEMPRE me dá uma arrepiadinha. Meio gay eu sei mas é fato. Assisti a primeira temporada toda na TV e adorava quando chegava a hora da música, na digievoluções =D
GeoZOPPDIj8
Pô a música é mó divertida xD
Legal o sotaque do cara: "wlong", "farst", "whalever" :rofl:
Bom, vou postar duas aberturas que gosto bastante.
Acho que abusa de cenas paradas, mas adoro a música.
9dgdUgowNp8
É uma abertura que me marcou bastante, já que foi o primeiro anime que baixe inteiro e assisti "fora da TV"
lD8lUmskHYQ&feature=related
alchemistnarutoZ
11-03-2009, 14:15
A abertura de Gankutsou é LINDA, que nem o encerramento de Monster:
0CeAZyUs5ww
aO4vE_xyqHc&feature=related
Nossa, admito que fiquei com certa vontade de assistir ao anime vendo essa abertura. Excelente cara!
E eu adoro Berserk (principalmente por causa to Gatsu, pq gosto muito de protagonistas com espadas de duas mãos hahaha) mas não gosto da abertura... na verdade eu não gosto da MÚSICA de abertura... nossa acho ruinzaça.
Não entendi. Gastu é o Gats né? E ele não usa espadas de duas mãos(seja lá o que for isso).
Espada-de-duas-mãos é uma espada grande e pesada que precisa ser carregada com duas mãos. É claro que esses personagens de anime/videogame costumam conseguir atacar com elas com uma só mão, mas continuam sendo "Two-handed swords" pelo porte.
Eu gosto de personagens com esse tipo de espada tipo o Gatts/Gatsu, Cloud Strife (FF VII), Arngrim (Valkyrie Profile), Ike (Fire Emblem) e onde mais a espada apareça. Se tiver a opção de olhar ela, eu escolho ela :lol:
http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=13447&stc=1&d=1236793783
http://www.omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=13448&stc=1&d=1236793783
Ela SEMPRE me dá uma arrepiadinha. Meio gay eu sei mas é fato. [/spoiler]Mesma coisa aqui.
Btw, Embedding disabled by request
Eu gostei muito da última abertura das Guerreiras Mágicas de Rayearth. É a abertura da melhor parte do anime também, porque o começo... :omfg:
Ri19WN_0Le4
alchemistnarutoZ
16-03-2009, 19:51
Esse vídeo aqui já é bem conhecido. Vi ele faz tempo.wM-e5p5nPbI&feature=channel
Eu gostei muito da última abertura das Guerreiras Mágicas de Rayearth. É a abertura da melhor parte do anime também, porque o começo... :omfg:
Ri19WN_0Le4
:omfg: quanto fanservice!
:omfg: quanto fanservice!
Desculpa, mas não entendi o que você quis dizer.
alchemistnarutoZ
17-03-2009, 14:41
to cansado, então vou de Wikipédia mesmo:
Fan service (em japonês simplesmente "saabisu" ou "service"), algumas vezes escrito como uma só palavra, fanservice, é um termo vagamente definido utilizado nos media visuais, particularmente por fãs de mangá e anime, referindo-se a elementos supérfulos à história principal, mas incluídos para divertir, entreter ou atrair a audiência. Muitas vezes incluem situações de forte conotação sexual ou erótica.
São as poses eróticas dispensáveis e as roupas minúsculas, para a felicidade do público pervertido japonês, americano, europeu, et caetera.
Ok fera, obrigada pela explicação e segura a emoção aí. Sei ler muito bem com o tamanho de fonte normal.
E mey, nem acredito que exista esse tipo de coisa em animes e mangás :tsc:
alchemistnarutoZ
17-03-2009, 17:49
Esses vídeos são feras:
NElLe5fqbJo&feature=channel_pageDH_MjdvU_dk&feature=channel_pageJ2avdf289OY&feature=channel_page
E mey, nem acredito que exista esse tipo de coisa em animes e mangás :tsc:
:omfg:
Sayonara Zetsubou sensei até critica isso. Em hellsing, por exemplo, tem uma parte que a Ceras se recusa a tomar sangue. A Integra corta o dedo e pede pra ela chupa-lo. No fim ainda tem uma correntinha de saliva entre o dedo e a língua de Ceras. E repara nas roupas e poses em Magic Knight Rayearth. Em Elfen Lied há muito nudismo desnessessário também(repare que não me refiro à belíssima abertura).
Pescaldo
17-03-2009, 18:49
LOL, Rayearth é Shojo, fica aí a dica. Esse tipo de apelo geralmente acontece mais em mangás Shonen. Não acredito que tenha essa coisa em Rayearth e/ou Sailor Moon, por exemplo, visto que são animês voltados para o público feminino.
alchemistnarutoZ
17-03-2009, 19:28
LOL, Rayearth é Shojo, fica aí a dica. Esse tipo de apelo geralmente acontece mais em mangás Shonen. Não acredito que tenha essa coisa em Rayearth e/ou Sailor Moon, por exemplo, visto que são animês voltados para o público feminino.
Eu sei que este genero não é normalmente voltado para publico masculino, mas existe também este público. É a minha opinião, só isso. E mudando de assunto, tem lésbicas em Rayerth? Na abertura tem uma menina tentado beijar a outra.
:omfg:
Sayonara Zetsubou sensei até critica isso. Em hellsing, por exemplo, tem uma parte que a Ceras se recusa a tomar sangue. A Integra corta o dedo e pede pra ela chupa-lo. No fim ainda tem uma correntinha de saliva entre o dedo e a língua de Ceras. E repara nas roupas e poses em Magic Knight Rayearth. Em Elfen Lied há muito nudismo desnessessário também(repare que não me refiro à belíssima abertura).
http://omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=13741&stc=1&d=1237343032
Eu sei que este genero não é normalmente voltado para publico masculino, mas existe também este público. É a minha opinião, só isso. E mudando de assunto, tem lésbicas em Rayerth? Na abertura tem uma menina tentado beijar a outra.
O único beijo que rola no anime e que aparece mesmo é entra elas, que são a mesma 'pessoa'. A Nova (de cabelo rosa) é uma manifestação de sentimentos 'ruins' do coração da Hikaru (cabelo vermelho).
Acho que isso é bem do estilo da CLAMP, no caso dos beijos "lébicos".
Em Chobits, a Dark Chii sempre ta dando umas bitocas na... Chii. =B
O_HCosUSFQI
antiqüíssimo, mas ainda assim, um clássico.
e sempre tem alguém que ainda não viu. :dente:
Pescaldo
18-03-2009, 12:29
Dois AMVs do Evangelion com duas músicas incrivelmente fodas e que parecem terem sido feitas pro anime.
QG_OYGdiiv4
-I2r6q8OK_w
alchemistnarutoZ
25-03-2009, 19:01
http://omegageek.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=13741&stc=1&d=1237343032
http://www.allanmobley.com.br/wp-content/uploads/2008/06/tbbt_sheldon.jpg
VDe7Xqw4rWY
A perturbadora abertura de Paranoia agent:
anabfAg06U
Estou acabando de ver hoje. Ainda essa semana faço um tópico para ele.
alchemistnarutoZ
13-05-2009, 22:02
H8bl-g1z9vk
Amanda Lee Liu
14-05-2009, 1:13
E aqui é um dos opening e ending que eu MAIS gosto dos animes (no caso da ending é mais a musiquinha do que o vídeo em si, mas tb é bom ^^). A abertura entraria no meu TOP 10.
4YUWD4BZ81Y
DUVxNuLaHL0
alchemistnarutoZ
15-05-2009, 16:30
Furi Kuri. Ainda não vi, mas pretendo. Já tem no computador os dois primeiros episódios. Conferi a abertura e gostei muito, tanto a música quanto o vídeo.
uWzFW8whr6M&feature=related
:clap:
GennosukeSama
29-06-2009, 19:26
Um amv com a musica "best of you" do foo fighters
dQAf6MQj1kE
alchemistnarutoZ
29-06-2009, 20:06
Um amv com a musica "best of you" do foo fighters
dQAf6MQj1kE
Eu tinha avisado pra ler os tutoriais. O do Youtube está aqui (http://omegageek.com.br/forum/showthread.php?t=31).
Sobre o vídeo, achei a parte animada melhor do que a música. Gostei da seleção de imagens.
GennosukeSama
06-07-2009, 18:30
Tem esse video que também axei bem legal "Smash Eater"
UVBHeGzjkxY&feature=fvst
alchemistnarutoZ
07-07-2009, 11:46
Bem maneiro esse daí! Nunca tinha viso.
Me amarro na abertura de Sokou no Strain. Assistam em alta qualidade.
ZgZeKf2IfUsDepois que terminar de ver esse anime (ele é curto, tem 13 episódios e eu estou na metade), abrirei um tópico.
alchemistnarutoZ
17-07-2009, 11:35
Pela abertura eu classificaria como mecha genérico, mas talvez dê uma chance à ele algum dia.
É de mecha sim. Foi o primeiro anime de mecha que eu gostei. Deve ser porque os mechas não aparecem muito.
Pescaldo
06-10-2009, 17:49
Um musical de um dos melhores animês que eu já vi.
zY6VtKJvC4c
kitfisto
06-10-2009, 20:25
Pela abertura eu classificaria como mecha genérico, mas talvez dê uma chance à ele algum dia.
Anime de mecha bom é Code Geass.
alchemistnarutoZ
06-10-2009, 21:51
Lembrei da OP de Baccano! Mutio, muito boa mesmo. A animação e a música.
oUjqlVt6y2A
Anime de mecha bom é Code Geass.
É mesmo. Eu até prefiro a primeira temporada, já que os mechas não são sayajins que nem no R2.
kitfisto
06-10-2009, 22:39
Pra mim o de menor relevância no anime são os mechas.
No final o R2 fica muito bom, mas até lá eu preferi o R1.
alchemistnarutoZ
18-10-2009, 19:44
Bizarro. Sério. A abertura mais bizarra que já vi. Acho que a língua é chamada de Thai(origem tailandesa). MUITO ESTRANHO. Eu ri muito com isso aí.
vSoIvVjZjhQ
Nha... É nada. Gracinha. :xd:
Ferir pode ter orgasmos assistindo isso...
alchemistnarutoZ
20-10-2009, 14:26
Acertaram no kawaii. Eu nunca assistiria issâe, de qualquer forma.
Yasmin Lothuile
22-07-2010, 18:35
Antes de qualquer coisa, não assistam se não tiverem visto todos os episódios!
Um trecho apaixonante de Cowboy Bebop:
yUIIYhcsUko
alchemistnarutoZ
22-07-2010, 21:20
Antes de qualquer coisa, não assistam se não tiverem visto todos os episódios!
Um trecho apaixonante de Cowboy Bebop:
yUIIYhcsUko
Eu editei pra embutir youtube. Para embutir youtube no post, aperte no ícone do youtube, e aparecerá a tag "" Entre as chaves, ponha tudo o que aparece depois do "=". Nesse caso, o link do vídeo é http://www.youtube.com/watch?v=yUIIYhcsUko , então ponha entre as chaves yUIIYhcsUko.
E eu lembro desse trecho. É realmente bem emocionante. Lembro da tenção agonizante, de ficar torcendo sempre pro Spike!
vBulletin v3.8.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.